musica

object width="353" height="132">

sexta-feira, 30 de março de 2012

35 Perguntas, respostas e patadas idiotas



1 - – Virgem né? – Não, perdi com 10 anos. – Tô falando do teu signo
2 - – Amigo, o seu pneu está careca? – Não não, é que ele ainda está muito novo e não nasceram os pelos ainda.
3 - – como posso te agradecer? – não me pedindo mais nada
4 - Posso falar com a menina mais linda do mundo ?, pode, pera ai q vou falar com ela já falo com você.
5 - Vc não é feia… Apenas nasceu diferente.
6 - – Eai, rola algum sentimento? – Ah.. preguiça é sentimento?
7 - – vai pro inferno – desculpa amigo, aula só tem segunda!
8 - “A vida é feita de escolhas”. Não lembro de ter escolhido nascer pobre e feio.
9 - – Meu sonho é ganha 1 milhão de reais, igual meu pai. – Seu pai ganha 1 milhão de reais ? – Não, esse é o sonho dele também.
10 - ‘TO PUTA MESMO’ amiga puta você sempre foi, você deve estar meio chateada.
11 - – Mãe tirei 10 em 3 matérias hoje. – Que bom filho em quais. – 4 em português , 4 em historia e 2 em matemática.
12 - No pacote diz “Abre fácil” = Você acaba precisando de tesouras, facas, uma arma, e um sabre de luz para abrir. Tem que ver isso aí.
13 - – Mãe, tô namorando. – E quando ela saiu? – Saiu de onde? – Do hospício.
14 - – oi gata, tenho 25cm quer tc cmg? – ah valeu mas nao tenho interesse em me relacionar com anões!
15 - “isso não é gordura, é excesso de gostosura rsrs” kkkk além de gorda é iludida
16 - – Tá de brinks ? – Não, to de alargs mesmo troxa.
17 - – Mãe, tem dinheiro pra ajudar um senhor que está gritando na rua? – Que gesto bonito, mas o que ele ta gritando, filho? – Olha o PICOLE..
18 - – sonhei com você – aw qual foi a melhor parte? – quando eu acordei”
19 - – professor a prova tá fácil? – pra quem estudou está – tá, mais e pra mim
20 - De longe pareço idiota, mas se você chega mais perto vai ter a certeza que sou mesmo.
21 - Esse povo pobre, que não tem crédito para atender minhas ligações a cobrar.
22 - – Filho desliga o computador – qual é a palavra mágica mãe – EU QUEBRO TUDO ISSO SE NAO DESLIGAR!! – desliguei
23 - – Mãe traz água – vai dormir – mãe eu quero água – vai dormir menino – tô com sede – olha se eu for ai vou te bater – quando vim traz agua
24 - – mãe, você ta tao linda hoje. pintou o cabelo? – pede pro seu pai
25 - – vc ta distraido? – q? – distraido qem? – vc – to bem graças a deus e vc?
26 - “Corra atrás de quem você ama.” Computador Obrigado por ficar parado.
27 - O gatinho “miau”, o cachorro “au au”, a vaca “prova surpresa hoje”
28 - – voce quer sair? – com voce? – nao do caminho ta atrapalhando a passagem amg
29 - – Mãe, os moleques lá da escola me chamaram de distraído! – Tá filho, mas preste atenção, eu sou seu pai!
30 - – Vc não tem coração – Amg, se eu não tivesse estaria morto né
31 - – to sem nada pra fazer – vem me amar – prefiro nao fazer nada
32 - – nossa como tá escuro aqui, né? – não sei eu não tô enxergando nada.
33 - – Você é perfeita pra mim. – Você também é perfeito. – Sério? – Sim, um perfeito idiota
34 - – Nossa, você chegou??? – não, isso é meu clone, vou chegar daqui a pouco..
35 - – Filho, sai desse computador – I don’t speak portuguese – Get out of this computer before i break your face!! – FERRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário